Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Psicologia

Sua psicologia...você se engana quando me avalia, ou simplesmente copia e cola as emoções intrínsecas de uma personalidade arredia que se desapega da normalidade e nas asas da insanidade sem cabresto, rasga a blusa e morde o peito, causando no seu corpo esse estranho prazer. Tu não admites ser refém de sentimentos, principalmente quando trazem sinfonia para pernas e mãos, contaminam a mente ao consumir cada beijo, enrijece os seios e acelera a batida do seu coração. Afasta-se para não duvidar das métricas e certificados do estudo abstrato e inconstante do pensamento alheio, pois esse ser lascivo abusa do seu corpo inteiro, sua volúpia se transforma num parque de lazer. Não me entender é normal, e eu não duvido, se desconhecer quando estou com você é descobrir o estranho sabor da libido, é comum perder os sentidos quando corpos se encostam sem nada dizer. Esqueça os parâmetros visíveis da inversão sensorial da minha consciência, não há razão que impeça o instinto que pelo cheiro a boca faz presença e se alimenta, não sou um quebra-cabeça, apenas preciso de você. 

Tua boca

Tua boca 
 É meu desafio
  É tentação
  Um pecado  
Misto de delírio,
 mistério e sedução
  Tua boca 
 É minha fraqueza  
Me faz perder o controle 
 Me faz esquecer o mundo 
 É doce e insinuante 
 Me faz me perder de mim 
Fico louco, enfeitiçado 
 Te quero
  Ardente chama  Louco desejo,
 atração fatal 
 Deliciosa traição 
 Me faz covarde 
 Diante de mim mesma
  Inocente e pecadora 
 É fogo que me queima a alma
  Explode o coração 
 Incendeia desejos
  Anjo do meu Pecado...
    você é uma tentação.....

Nunca diga ¨te amo¨

Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita",
 Aquela dos nossos sonhos...
 Não existem príncipes nem princesas. 
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
 Exaltando suas qualidades, Mas sabendo também de seus defeitos.
 O amor só é lindo, quando encontramos alguém 
Que nos transforme no melhor que podemos ser.
 Para meus amigos que gostam de...
 PAQUERAR.
 Nunca diga "te amo" se não te interessa.
 Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
 Nunca toque numa vida,
 Se não pretende romper um coração. 
Nunca olhe nos olhos de alguém,
 Se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. 
A coisa mais cruel que alguém pode fazer
 É permitir que alguém se apaixone por você,
 Quando você não pretende fazer o mesmo.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Penso

"Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intensa e dramática. Nunca sei direito se a vida me fez assim, as situações fizeram com que eu me tornasse assim, não sei, não sei. A última e única coisa que lembro é de sentir. Eu sinto o sentir. Sei que parece papo de louco, mas é verdade, é real, sinto demais. A realidade me consome. Mas me consome e-xa-ge-ra-da-men-te. A vida maltrata quem sente demais. Quem sente demais acaba sofrendo mais que a maioria das pessoas. Tudo importa, tudo é exagerado, tudo é sentido de corpo e alma. Alma, principalmente."

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Madrugada

E fico a te procurar pela madrugada entre homens abertos e portas fechadas, um submundo onde me perco, me confundo, tentando encontrar um jeito de me livrar do gosto que seu corpo provoca quando no meu encosta e a boca insiste em sequestrar a língua e passear. Enlouqueço pelo suco do suor que se desprende entre os seios em gotas e o muco que se alastra e me sustenta a boca, fazendo de cela o meu rosto onde sorvo sua essência, mudo sua aparência, removo completamente seu ar. Seu cheiro se imortaliza na pele que se desgasta entre lábios e dentes, deixando sua verdadeira cor aparente, sentindo a força do ventre que se contorce, revira e me convida para seu corpo habitar. Intruso dessa forma revestida de beleza, você me traz nas palavras e gestos a certeza que na sua vida e com você eu quero sempre estar 

Não consigo resistir

Eu sei que meu corpo não consegue resistir a olhos e lábios que se apossam da minha pele e roubam a minha alma. Eu perco o controle quando um toque do seu desejo é maior do que a minha vontade de viver, sua boca me despedaça enquanto se espalha pelos cantos que fazem meu coração rapidamente bater. Magia além da imaginação, você é um sonho, insanidade, minha própria criação que não encontra a resposta dos limites da emoção. Já tentei escapar dessa pele de seda, mas como seria a vida sem a sua presença, rodas de uma mente perturbada pelo vício da sua atenção. A alma não se contém, nem se agarra, é bicho arredio que se propaga, ocupando medidas, é a chama que por dentro nos enche de vida, modifica nossa essência, muda nossa aparência, traz esse sorriso que vê beleza em tudo que faz tirar os pés do chão. 

Vício

Esse sentimento causa dependência, uma droga entorpecente que povoa a mente de certezas e nos conduz por caminhos sinuosos onde tudo parece ser possível, o instantâneo sorriso traduz o estado inebriante de sermos refém de uma emoção. Nossa sinceridade permite viver o desapego apenas para aumentar o desejo, pois quando por muito tempo não te vejo, bate o coração aflito, órfão de seus caprichos, o dia não passa, a noite se arrasta pelos lençóis da cama e meu corpo sente frio. Não temos regras que torturem nossa rotina, nem pressa que desequilibre a cama vazia, mas tenho que admitir que seu corpo faz-me sorrir quando somente seus braços sabem esculpir meu desejo. O encaixe perfeito do seu doce beijo traz música para os ouvidos, sussurros imprecisos, prolongados castigos, entrego-me sem pensar, pois nas mãos do amor sem medidas minha vida ganha graça, ruas e avenidas para que no meu corpo você possa trafegar... exceda seus limites... ele sabe suportar. 

Tempo...


O que faz a gente entregar nosso corpo e alma, se doar por inteiro e não se importar com o tempo, ou com o paradeiro da nossa razão? Ela é o que menos importa, quando o amor bate à nossa porta, um sentimento que brota e que não tem explicação. Somos ondas no oceano, navegamos com o vento, assopramos sentimento no momento de respirar. Um olhar, uma entrega, pedaços se desprendem, a boca não entende, rasga tudo pela frente, insanidade, somos doentes, no momento de se dar. Valsa de duas notas, sinfonia para os ouvidos, um sentimento sem sentido, aprisionado, cativo, na gaiola que prende e torna livre o que se sente, quando o prazer vem visitar. Às vezes pensamos fazer tudo diferente, diminuir a euforia, remover a emoção, deixar o tempo conduzir nossos passos, mas é difícil mentir para o peito no momento que ele destoa, perde o compasso e nos envolve nesse laço, de caminhos sem volta, onde perdemos o sentido, beijo bandido, que nos rouba a direção. 

Difícil

É difícil esquecer um sentimento, apesar de tentar achar mil defeitos para poder negar ao próprio peito que não lhe pertence mais uma emoção. É mais difícil ainda se segurar quando o coração bate apressado ao ver uma foto ou um achado que foi jogado atrás do sofá. Uma lembrança perdida que vem incomodar de novo a vida de quem se jurou nunca mais pensar. Nós sofremos com a mesma intensidade da entrega do corpo quando a alma cega não consegue ver além do abraço, de um carinho ou do espaço do beijar. Perdemos a noção do tempo, nos transformamos em cata-vento, cavalgamos contra o vento até a sorte nos faltar. Daí vem a escuridão, pela falta de uma mão que nos guiava pelos caminhos e vivia a nos rondar. Mas quem sempre tem esperança, tudo se transforma em lembrança ao abrir as janelas da vida para uma nova brisa soprar. Sinta esse ar. 

Pensamentos

A música invade o quarto, assim, do nada, encanta, seduz os ouvidos, mistura-se a alma, contagia com calma, entorpece cada sentido. Olhos falecem perante à lembrança, um pôr de sol, gotas de chuva, sonho de criança, um reino à revelia de tudo que foi concebido. Castelos de areia se desfazem como poeira perante o medo, a indecisão de seguir em frente, romper amarras, quebrar correntes, ser livre, ser diferente, um barco que se rende a tempestade iminente e mesmo na derrota, navega, aporta, nos braços que já foram o nosso lar. Um quadro se faz, o horizonte se mostra, pés e mãos ficam sem respostas, o brilho dos olhos agora demonstra, caminhos que ficaram para trás. Esse som não se desfaz, sufoca, aumenta dentro do peito, faz o mundo parecer tão imperfeito, enquanto o orgulho, a perda, a dor, consome aos poucos cada um dos nossos ideais

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mensenger

Aqui, alguns entram ao pedir, alguns saem sem se despedir, outros insistem em não querer partir, alguns não encontram o que desejam sentir. Tem aqueles que impregnam nossa alma com a sua essência, demonstrando nos gestos e palavras, bom senso, experiência, outros vivem de aparência de uma vida que não quer existir. Uns trazem humildade, a doce sinceridade, um livro aberto que nas páginas que se lê é possível entender o motivo de estarem aqui. Outros vêm com a força de uma personagem, perseguem o sentimento selvagem de se dar e de querer, uma loteria de palavras e imagens, convites escondidos nas poucas linhas que se apresentam todo dia quando começam a aparecer. Uns pertos, vizinhos, outros distantes, martírios, beleza do semblante ao trazer um novo brilho quando o corpo sente frio, mas que a indiferença faz um ou outro desaparecer. O sentimento se transforma com o tempo, nossa chama se condiciona a uns e outros, muitos ou poucos, mas ela não se apaga quando tudo se resume apenas naquilo que o coração num momento quer sentir e ver, o rosto, o carinho, a chama, o arrepio do corpo...quando aqui consigo ler... você.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Te quero meu homem


Te quero meu homem...
para que tenhas em mim todas 
as sensações de pleno prazer, 
vivendo fantasias, desejos
sem que nada nos possa deter...

Te quero meu homem...
para que mergulhes em meus 
poros poços de amor, 
águas cálidas que acalentam teu fogo 
que despertam meus sentidos
que nos fazem tremer... 

Mas te quero meu amor...
para que mergulhes em meu olhar 
e descubras minha alma 
que agora te chama.
Que acaricies o meu coração e 
compreendas que te amo...

Te quero meu amor...
para que encontres em mim a 
cumplicidade, o carinho o motivo 
para sonhar, para sorrir, um 
porto de abrigo mil coisas enfim... 

Te quero meu homem...
para que me envolvas em teus braços 
me beijes com lábios molhados 
do nosso sabor, que imploram 
em sussurros que eu sacie 
tuas vontades e te faça feliz...

Te quero meu homem...
para que me sintas incansável
em me entregar, em te possuir
fazendo-nos acreditar
que sempre nos desejaremos
cada vez mais...

Mas também te quero meu amor...
para poder te convencer que 
não apenas existo num corpo...
que tenho alma, pura e apaixonada
que permeia estrelas se inspira 
na Lua, se encanta com o Mar 
e se ilumina ao Sol... 

Te quero meu amor...
para pegar em tuas mãos
e percorrermos caminhos...

Te consolando das tristezas
compartilhando alegrias
e nos divertindo como 
seres enamorados
que observam tudo 
com olhos de amor
Que à noite procuram estrelas
e de dia saúdam o Sol e a Luz...

Te quero meu amor...
para juntos aspirarmos 
o perfume das flores...

Te quero meu homem...
para juntos exalarmos
nosso cheiro de amor...

Te quero meu amor...
para juntos idealizarmos
nossos sonhos
atendendo ao coração...

Te quero meu homem...
para juntos realizarmos fantasias
e envolver-nos em sedução...

Te quero meu amor...
para juntos tentarmos superar
o que nos aflige
Para buscarmos lado a lado
a serenidade de que precisamos... 

Te quero meu homem
para te pertencer de corpo
Te quero meu amor...
para te entregar meu coração
e te desvelar a minha alma... 

Desejjo


 Te vendo ali deitado calmo e sereno tive vontade de deitar ao teu lado...
Como sentindo o meu olhar distante, observando teu corpo nu,
sorriu suavemente abrindo os olhos a me fitar...
Como num sonho suave de amor fui andando lentamente em tua direção,
fitando teus olhos a me esperar...
Te vendo ali deitado tão perto e tão longe...
tive vontade de jogar-me nos teus braços.
Como que sentindo o meu desejo saltitante e me sentindo tão sua,
foi calmamente me abrindo te braços.
Como num sonho suave de amor,
fui me entregando aos desejos nos teus olhos,
fui me deixando abraçar pelo teu corpo..
E ali deitada em teu braços fui sentindo o calor dos teus lábios,
a doçura das tuas mãos, a firmeza do teu corpo...
E ali deitada ardendo em desejos, te amo calma e feroz,
tomando o teu corpo no meu, sentindo teu coração disparar querendo-me tua...
E ali deitada confundindo nossos corpos, te sinto por inteiro,
sem medo e sem pudor te aconchego suavemente
e em movimentos lentos e ritmados te levo a loucura e me deixo levar..
E ali deitada entre beijos e sorrisos, entre desejos e carinhos,
sou tua... e sentindo meu corpo desfalecer, me inunda de vida e amor...
Me faz sorrir e até chorar, me faz amar!

sábado, 1 de setembro de 2012

Ciúmes !

 Amor não deve rimar com dor,

 É rima pobre de quem ainda não conhece o verdadeiro amor.

 Quem ama não tem ciúme simplesmente, confia, e eu confio em você.

 Quero você livre Sentindo emoções,desejos e fantasias.

 Conhecendo novos mares, aprendendo a navegar.

 Palavras sábias, ditadas pela razão

 Mas meu coração é tolo tem de ciúmes de você.