Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

carta de amor dois;;;


Querido ,

chegou a Primavera, a época do ano em que a natureza mostra todo o seu vigor. A estação em que os pássaros começam a se acasalar, a época em que as plantas ficam floridas e exuberantes, e até mesmo os ursinhos acordam de seu longo sono invernal e também vão à floresta procurar pelas ursinhas... eheheh
Pois é, querido. Sabe que eu também me sinto revigorada nesta época? Começo a pensar com mais freqüência em você, e não consigo pensar em você com este monte de roupas e casacos que eu me habituei a ver durante o inverno. Penso em você mais solto e relaxado... penso em você mais à vontade, com uma indumentária mais fácil de ser "removida", para que eu não tenha tanta dificuldade para encontrar estes seus músculos saudáveis, bonitos e durinhos... todos!
Meu querido, é primavera! É primavera e eu me sinto muito feliz, me sinto como aquela borboletinha que fica voando de flor em flor. Sabia que o "borboletinho" sente o cheiro da fêmea a até cinco quilômetros de distância? Pois é, meu amor, me sinto tão perfumada hoje... Será que você está com o nariz entupido?
Pois bem, meu amor, é primavera e eu não estou lhe escrevendo para pedir-lhe um vasinho ou um arranjo de flores mas, ao contrário, você precisa ver que gracinha de flor que eu quero dar para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário