Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Só trago a fumaça.

Não há nada para reclamar, e isso me faz pensar em por que ainda mantenho esse blog . Da vida que levava, só trago a fumaça. Não fiquei rico, não matei ninguém, mas a vida se tornou uma coisa ótima. Quando iniciei essa página (ou seja lá como diabos você preferir chamar isso), não poderia nem de longe sonhar que o título que aleatoriamente escolhi, se tornaria 
minha realidade. Isso me mostra que não importa o que você faça, ou o quanto corra, não dá pra fugir do que é para ser seu. Se a tristeza era o combustível de todas as arrastadas palavras que joguei por aí, agora sou um tanque vazio. Não me importo mais. Não me arrependo das decisões e das escolhas que me trouxeram para tão longe, na verdade, sinto todos os minutos do dia que meu lar sempre foi aqui  . Não vou voltar, não vou escrever se não houver motivo, e muito menos reclamar.
De agora em diante o que me resta e me anima, é escrever a história da minha vida, não mais no papel ou no computador, mas sim no dia a dia, junto daqueles que ousarem acompanhar meu caminho.


(Eu sempre soube que nasci para transformar a dor, em arte.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário